Construarte Engenharia & Construção honra compromissos firmados antes da pandemia

Apesar de todos os percalços causados pela pandemia de Covid-19, como paralisação do trabalho, escassez de matéria prima e aumento da inflação, a Construarte Engenharia & Construção, empresa de Igrejinha com mais de cinco décadas de tradição, reforça seu compromisso com clientes e parceiros, cumprindo contratos e entregando obras dentro do escopo e prazo, com respeito aos preços acordados.

Nem mesmo a maior inflação do setor na série histórica fez com que a empresa, que está entre as 45 maiores da construção civil no país de acordo com o ranking elaborado pela INTEC Brasil, desrespeitasse contratos ou solicitasse revisão de valores, como afirma o engenheiro e diretor Leandro Kunst. “Somos uma empresa de palavra. Quando fechamos um contrato, precisamos honrar com o que ali ficou acordado. Prazos, escopos, valores. Isso para nós é basilar. A inflação do nosso setor em 2021 foi a maior da série histórica. Segundo o Sinapi, o acumulado do ano foi de 18,65%. E neste ano segue crescendo. Mesmo assim, reforçamos nossos compromissos com clientes e estamos trabalhando em força total, entregando obras no prazo e dentro do escopo acordado”, diz.

Em 2021, a empresa construiu 311.710,67 m² em 35 obras espalhadas por 17 cidades do Rio Grande do Sul, com projetos de áreas distintas como hotelaria, residencial, industrial, educacional e de saúde. 

Para este ano, a expectativa da Construarte é um crescimento de 10%, além de buscar consolidar parcerias e focar na diversificação e no multimercado. Neste primeiro semestre, a empresa já entregou oito obras em cinco cidades.

img