Construarte é uma das 30 maiores construtoras do Brasil

A empresa gaúcha Construarte Engenharia & Construção alcançou a posição de número 30 entre as 100 maiores construtoras do Brasil. O ranking é estabelecido anualmente pela INTEC Brasil e foi revelado nesta terça-feira, 9 de fevereiro, pelo site oficial da empresa. 

A construtora de Igrejinha, no Vale do Paranhana, que completa 50 anos este ano, subiu sete posições de 2019 para 2020 conquistando um lugar entre as 30 maiores do país. O ranking é estabelecido conforme área construída. Em 2020, mesmo em meio a um cenário desafiador, a empresa construiu 271.839 mil m² em 30 obras espalhadas por 14 cidades do Rio Grande do Sul, com projetos de áreas distintas como hotelaria, residencial, industrial, educacional e de saúde. A construtora é a única empresa gaúcha a figurar entre as 30 primeiras da lista. 

A conquista reflete também o crescimento da empresa. No ano passado, apesar de interrupções nas obras e incertezas do mercado, a Construarte cresceu 15%, mesmo índice projetado para 2021, ano do cinquentenário da construtora.

img