Construarte concede férias a pessoas com mais de 55 anos


Comprometida com o combate à propagação do Covid-19, a Construarte Engenharia e Construção ampliou as ações preventivas nesta quinta-feira. "Estamos acompanhando as informações diariamente e atentos às orientações dos órgãos municipais, estaduais e federais. Decidimos conceder férias para todos os funcionários com mais de 55 anos e estamos adequando os efetivos em obra, de acordo com as necessidades de cada cliente e dentro da margem de segurança", salienta o diretor Leandro Kunst.

Vale reforçar que outras medidas já haviam sido tomadas, como a vacinação dos funcionários para a gripe (influenza) a fim de prevenir a gripe comum e não sobrecarregar as unidades de saúde e, também, para, em caso de sintomas, partir rapidamente para um diagnóstico mais assertivo. 

Há álcool em gel disponível nos escritórios e nos canteiros de obra, o uso de cuias compartilhadas e copos de vidro estão suspensos e a utilização de copos descartáveis volta a ser recomendada por tempo indeterminado em todos os espaços de atuação da empresa. As pessoas que compõem o grupo de risco ou que estão resfriadas, trabalham de casa. 

A empresa está atenta à situação e em contato direto com  clientes e fornecedores monitorando a situação.

Voltar Ir para Página Inicial

Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Fale Conosco:

(51) 3545.1640

contato@construarte.eng.br